quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Flor de Cerejeira




Colher cerejas com você 
é quase tão divertido quanto comê-las,
eu o faço em meus serenos sonhos,
nesses sonhos meus você sempre está de camisola 
de seda perfumada de rosas,
com os olhos nos meus olhos,
rica de cerejas brilhantes,
ave de plumas suaves,
mulher cantora...
Gostar é algo incontrolável,
indizível, desconexo com qualquer lógica,
de um prazer magnifico
Apenas amando, tocando flauta...
mirando o céu do Rio de Janeiro,
os embaralhados fios que a desenham
em traçados de luzes perfumadas
Minha natureza de orações
a quer fundida as minhas células,
ao ofato do fiel vento
Um grande amor flutua,
adorna meu rosto e meus dedos,
e eu vou continuando vivo,
o flautista de hamelin,
que em vez enfeitiçar ratos e crianças,
é enfeitiçado por você, flor de cerejeira
( se prestares bem atenção,
ouvirá as falas de minha flauta
rezando teu nome )

( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário